quinta-feira, 31 de maio de 2012

piadas

->O turco Salim Dib, muito rico, chega ao banco e fala com o gerente: - Eu quero fazer uma emprestimo! O gerente Josiel, surpreso, pergunta ao Salim Dualibe: - Voce, Salim, querendo um emprestimo? De quanto?

- Um real.

- Um real? Ah, isso eu mesmo te dou... - Nao, eu quero emprestado do banco! Um real! - Bem, so 12% de juros, para 30 dias...

- Tudo bem, da um real e doze centavos... onde eu assino? - So que o banco vai pedir uma garantia, sabe como ... sao normas internas... - Pega minha mercedes zerinho, que ta aih fora e deixa guardada aih na garagem da banco, ate eu paga o emprestimo, ta bom assim? Feito isso, Salim foi pra casa e disse pra Jamile:

- Pronto, rabibe, nois ja pode viajar pra Europa sem preucupacao. Consegui deixar nossa carrinho numa garagem, por 30 dias, e eu so vou paga um real e doze centavos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário