segunda-feira, 16 de abril de 2012

Willian

  Minha amizade com o Willian tem há algum tempo.Eu falar algumas coisas sobre ele.

  O Willian me contou que o nome dele surgiu porque a mãe dele achava bonito.Ele nasceu em Joinville onde mora até hoje.Desde que ele nasceu só estudou em duas escolas,o Pequena Sereia e o Zulma do Rosário Miranda onde estuda até hoje.

  Ele me contou também da marcante lembrança de sua infância que foi sua primeira bicicleta.Uma qualidade do Willian é ser muito generoso e,o seu pior defeito,é ser muito esquentadinho,ele fica nervoso muito facíl.O que ele aprecia num amigo é o caráter,porque  se apessoa não tiver caráter, não vai conseguir ser amigo(a) dele tão facilmente.

  As atividades favoritas dele é se divertir com os amigos jogando futebol e ficar no computador jogando ou converssando com os amigos.contou-me também, de sua cor favoritta que é vermelho ferrare e a sua comida preferida q é estrogonófe .Seu animal de estimação é um cachorrinho.

  A maior tragédia da sua vida foi a morte de um ente muito querido.

  A sua idéia de felicidade é de sempre passar de ano direto;falou também que sua viagém preferida foi ir a itapema; seus filmes preferidos são Piratas do Caribe e Sobre Natural.

  O que ele mais detesta é quando a pessoa se "paga" e para ele perdoar não  é muito facíl não.A mania que ele tem é de ficar batendo a caneta ou lápiz na mesa.

  O seu sonho de vida é ser bem sucedido profissionalmente.A única pessoa q vale ouro para ele está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário